Programa de Gestão de Sócio Torcedor

A Code & Go conta com uma equipe dedicada exclusivamente à plataforma sócio torcedor e atua no ativo, cria célula de receptivo, implementa ações para manutenção de sócios, gerencia pagamentos e atua no trabalho de cobranças no pós-venda. A empresa seleciona torcedores para integrar a equipe, define processos e rotinas e atua na prestação de serviços como alteração da forma de pagamento, emissão de boletos, segunda via de carteirinha, check in, entre outros. Assim, nos seis primeiros meses de operação, já é possível alavancar a quantidade de sócios torcedores.

A Code & Go oferece ambiente na nuvem, com acessibilidade dos torcedores de qualquer local; atendimento simultâneo a milhares de pessoas, acompanhamento do aumento de usuários; segurança da informação com a garantia de privacidade dos dados; velocidade com alta performance independentemente da quantidade de torcedores online e robustez com a segurança de alta disponibilidade evitando paradas por panes ou desastres.

“Desenvolvemos uma plataforma que permite que 100% das chamadas sejam atendidas em até 10 segundos e que 99% sejam direcionadas aos canais receptivos”, explica Marcelo Faria.

O atendimento multicanal é realizado via web, SMS, URA e whatsapp e compreende ações para os próximos jogos, de boas-vindas e de upgrades nos planos, convites para acessos às redes sociais e plataformas digitais do clube. Além disso, são gerados informativos sobre os planos contratados e com inúmeras novidades. É desenvolvido um trabalho preventivo de cobrança e jogadores do clube são convidados para interagirem com os torcedores, ao lado das equipes da Code & Go.

“O trabalho gera excelentes resultados como a alavancagem do número de sócios-torcedores, manutenção de torcedores, redução da inadimplência com ações preventivas e ativas, diminuição dos índices de reclamações e desenvolvimento sistêmico customizado”, explica Marcelo Faria.

A empresa oferece, ainda, as chamadas funcionalidades agregadas como a emissão do cartão sócio torcedor, liberação de acesso exclusivo ao estádio, além de disponibilizar cartões de crédito, débito (pré-pago) e do cartão em uma pulseira.

“O ponto de partida do trabalho é a customização do banco de cadastro dos sócios, com o treinamento da equipe e a tomada de decisões sobre hospedagem da plataforma, definição dos serviços de web e do suporte técnico com analista dedicado”, explica Marcelo.

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